Direito Administrativo

Pesquisar

Verbetes
Fonte
 DOUTRINA   
 JURISPRUDÊNCIA   
 LEGISLAÇÃO   
 PRÁTICA   
 
Especificações
 Última atualização    Pesquisa Simples

Como Pesquisar

Conteúdo selecionado e sistematizado de: Doutrina, Jurisprudência, Legislação e Prática.

CONTEÚDO

- Doutrina: Com citações dos melhores autores em Direito Administrativo. Comentários, Ensaios, Enunciados sobre casos concretos ocorridos no cotidiano da Administração Pública.
- Jurisprudência: Acórdão, Ementas , Precedentes dos Tribunais de Contas, Sentenças e Súmulas.
- Legislação: Licitações, Estatuto dos Servidores Públicos, Desapropriação, Processo Administrativo, Parceria Público Privada, Lei de Responsabilidade Fiscal e Consórcios Públicos.
- Prática: Argumentos, Contratos Administrativos e Peças Processuais.

COMO PESQUISAR

1. Para ver todo o conteúdo do produto acima, simplesmente clique no botão "pesquisar" e depois abra os textos que lhe interessarem.

2. Para fazer uma pesquisa direcionada, mas abrangente, digite a palavra-chave ou palavras-chave relacionadas ao assunto de sua indagação e depois clique no botão pesquisar e abra os textos indicados.

3. Para ir diretamente ao ponto, escolha um, dois ou três verbetes, no campo indicado, iniciando com a digitação da palavra desejada.

4. Para tornar a pesquisa ainda mais específica, utilize-se das especificações fornecidas no campo existente.

5. Se não obtiver nenhum resultado, verifique se as palavras estão corretamente digitadas ou reduza o número de filtros de sua pesquisa.

6. Os resultados apresentados obedecem sempre à ordem cronológica descendente, de modo que os assuntos mais atuais estão no topo de cada área pesquisada.

7. Para mudar de um produto para outro, basta clicar no rol do canto direito acima, sem perder os parâmetros das palavras-chave já digitadas.

8. Se tiver alguma dúvida, ainda, consulte o manual "Como pesquisar?", na margem direita do sítio, ou entre em contato com o Bonijuris através do "Fale conosco".

9. Para consultar ou pesquisar é preciso estar logado ou ter ingressado no sítio do Bonijuris por intermédio do site de algum de nossos clientes institucionais.