PETIÇÃO



AUTOR informa que antes de falecer o DE CUJUS transferiu o VALOR de sua CONTA POUPANÇA, assim requer que o JUÍZO oficie ao BANCO para que informe o número da nova conta



EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ... VARA DE FAMILIA DA COMARCA DE ...

Esta procuradora, vem, respeitosamente, a presença de V. Excia, informar que após a juntada do oficio de seq. ..., entrou em contato com os Autores que procuraram a agencia do Banco ..., na qual o inventariado mantinha suas contas e foram informados de que poucos dias antes de falecer o Inventariado transferiu para uma nova conta todo o valor que estava depositado nesta conta poupança que mantinha com conjunta com uma de suas filhas.

Sendo assim, por não conhecer e, portanto, não poder informar o numero da nova conta bancária em que os valores se encontram depositados, requer a V. Excia que seja oficiado o banco ... para que informe o numero da nova conta poupança, bem como requer que por segurança, seja oficiadas outras agencias bancárias a fim de confirmar ou não a existencia de outros valores.

Por fim requer seja incluido no valor liberado o valor de R$ ... refernte ao titulo de capitalização informado pelo banco, que os herdeiros não tinham conhceimento e que será necessáro para pagamento do valor a ser atualizados dos impostos referente ao inventário, cujo valor liberado foi destinado.

Requer após a expedição de novo alvará judicial com o valor anteriormente liberado e o menconado valor acima para pagamento da atualização dos impostos.

Caso não seja possivel a liberação do valor refrente ao titulo de capitalização que seja expedido alavará do valor anteriro liberado com extrema urgencia.

Pede deferimento

Local..., data...

Advogado...

OAB...